Telefone (11) 2592-8666 email, entre em contato!

Notícia

Calçada afunda e roda de caminhão fica presa em buraco em Salto

Telespectador que flagrou a cena mandou fotos pelo TEM Você. Guincho precisou ser chamado para retirar o veículo do local.

29/06/2015

  A roda de um caminhão ficou presa depois que o chão cedeu sob o peso do veículo na tarde desta segunda-feira (29), no Centro de Salto (SP). Um telespectador que tem um comércio em frente ao local do incidente flagrou a cena e enviou fotos por meio do aplicativo TEM Você.

"O caminhão era muito grande e não ia conseguir virar. Aí, o motorista passou com a roda da frente em cima da calçada e o piso afundou", conta o comerciante Adilton Oliveira. Segundo ele, quando isso aconteceu, o baú do veículo acabou atingindo uma árvore. "Ele pendeu de lado e, como estava muito próximo, quebrou os galhos", diz.

Ainda de acordo com Adilton, ninguém se feriu. Como o caminhão ficou preso, uma das pistas ficou interditada e o trânsito ficou complicado no local. Um guincho foi chamado para retirar o veículo do buraco.

 

 

 

 

 

Matéria original: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2015/06/calcada-afunda-e-roda-de-caminhao-fica-presa-em-buraco-em-salto.html

Conheça nossos beneficiados

Veja alguns dos beneficiados pela Assetrac:

Para melhor visualizar nosso trabalho, clique nas imagens abaixo para ver o antes e depois de alguns caminhões reparados pela ASSETRAC.

proteção para caminhão
associação dos caminhoneiros
assistência veicular
proteção de cargas
assitência 24hs para seu caminhão
seguro de caminhão
rastreador de caminhão
associação dos caminhoneiros
proteção para caminhão
seguro de caminhão